A LABRE é a casa do Radioamador!

A LABRE é a casa do Radioamador!

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Publicação Diário Oficial - Eleições Labre-ES

DIÁRIO OFICIAL DOS PODERES DO ESTADO
Vitória (ES), Segunda-feira, 29 de Setembro de 2008Edital de convocação de EleiçõesPara composição da DireçãoEstadual da LABRE/ES. A Comissão Eleitoral, torna público as normas para a realização das Eleições para os cargos do CONSELHO ESTADUAL, formados 05 membros efetivos e 05 membros suplentes e DIRETORIA EXECUTIVA, formada por 01 Diretor e 01 Vice-Diretor , na formado Código Eleitoral.
As chapas serão inscritas perante a Comissão Eleitoral através de ofício,por um dos candidatos da chapa, acompanhadas do respectivo programa de trabalho, que fará a homologação com vista na Legislação Pertinente, no período e local abaixo:
Do dia 29/09/08 a 27/10/08,recebimentos das chapas, no seguinte endereço:
Rua Pereira Pinto nº. 71,centro de Vitória/ES, CEP 29016-260 e no dia 29 /11/08, nova Assembléia Geral, para as eleições que será à Rua José Mazzoco nº. 20 em Tabuazeiro,Vitória/ES de 09h as 15horas.
Após o encerramento das Eleições, será iniciada a apuração, pela Comissão Eleitoral, que proclamará osEleitos ao final dos trabalhos.COMISSÃO ELEITORAL

Protocolo 56318

Ata da Assembleia Geral - Labre-ES - 20/09/2008

Ata da Assembléia Geral Extraordinária da Liga Brasileira de Rádio Emissão Labre/ES
Aos 20 dias de setembro de 2008, às 10 horas, à Rua José Mazzoco nº. 20, em Tabuazeiro, Vitória/ES, reuniram-se, em segunda convocação, os radioamadores do Estado do Espírito Santo, consoante relação e qualificação constante da listagem em anexo que fica fazendo parte da presente ata. A Assembléia foi convocada por Edital, publicado no Diário da Imprensa Oficial em 11 de agosto de 2008, via rádio e Internet, para deliberarem sobre a reorganização da Liga Brasileira de Rádio Emissão-Labre/ES, com a seguinte ordem do dia:
01- Apreciar renúncia da Diretoria anterior;
02- Apreciar contas da Diretoria anterior;
03- Eleger Comissão Interventora;
04- Eleger Comissão Eleitoral;
05- Definir calendário eleitoral; Definir data da próxima Assembléia Geral (para eleições);
07- Outros assuntos de interesse da Classe.
Inicialmente os presentes elegeram o rádio amador Renan de Almeida - PU1 ARE, para presidir a Assembléia Geral, sendo que o mesmo escolheu a mim Joubert Brandino - PU1 BRD, para secretário. Como todos os presentes são conhecedores dos motivos que levaram a convocação da presente Assembléia Geral, o companheiro Presidente submeteu aos presentes todos os itens da Ordem do dia que aprovaram o seguinte:- As contas da Diretoria do exercício 2001/2004, foram aprovadas por unanimidade;-
Foi aprovada por unanimidade, a destituição da Diretoria que permaneceu a frente da entidade até a presente data. - Os Srs. Jânio Batista- PP1 YX e Ray Nascimento Lande- PU1 ARY, foram aprovados com Interventores da Direção Estadual da LABRE-ES, assumindo ampla, total e rasa responsabilidade sobre as questões administrativas e financeiras, incluindo a assinatura de cheques e documentos pertinentes para o pleno cumprimento de suas funções, a partir desta data, até a posse da nova Diretoria.
Os rádio amadores Volmar Campanha- PU1 CCC, Magna Eleonora Sampaio Ferreira- PU1 CCM e Elizeu Pereira PP1 NY, foram aprovados por unanimidade para comporem a Comissão Eleitoral;- Do dia 29/09 a 27/10/08, recebimentos das chapas concorrentes para o Conselho Estadual e Diretoria Executiva da LABRE/ES, no seguinte endereço: Rua Pereira Pinto nº. 71, centro de Vitória/ES, CEP 29016-260 e no dia 29 /11/08, nova Assembléia Geral, para as eleições que será à Rua José Mazzoco nº. 20 em Tabuazeiro, Vitória/ES de 09h as 15h;-
O cargo de Estação RENER Coordenadora Estadual do Espírito Santo, foi colocado à disposição da Comissão Interventora da Labre/ES, pelo atual coordenador Sr. Renan de Almeida- PU1 ARE.- As 12h10min do dia 20 de setembro de 2008, após deliberarem sobre todos os itens da pauta, publicadas em Edital, Eu Renan de Almeida dou por encerrado os trabalhos da Assembléia Geral Extraordinária, que assino juntamente com o Secretário a presente Ata.
Renan de Almeida – PU1 ARE Joubert Brandino – PU1 BRD
Presidente da Assembléia Geral Secretário da Assembléia Geral